Filtros : "AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Os cursos de licenciatura da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/os-cursos-de-licenciatura-da-usp/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2023). Os cursos de licenciatura da USP. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/os-cursos-de-licenciatura-da-usp/
    • NLM

      Almeida R de. Os cursos de licenciatura da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/os-cursos-de-licenciatura-da-usp/
    • Vancouver

      Almeida R de. Os cursos de licenciatura da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/os-cursos-de-licenciatura-da-usp/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQSC

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARELA, Hamilton. Medir, analisar, planejar, acompanhar e prestar contas: a produção científica do Instituto de Química de SãoCarlos. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/medir-analisar-planejar-acompanhar-e-prestar-contas-a-producao-cientifica-do-instituto-de-quimica-de-sao-carlos/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Varela, H. (2023). Medir, analisar, planejar, acompanhar e prestar contas: a produção científica do Instituto de Química de SãoCarlos. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/medir-analisar-planejar-acompanhar-e-prestar-contas-a-producao-cientifica-do-instituto-de-quimica-de-sao-carlos/
    • NLM

      Varela H. Medir, analisar, planejar, acompanhar e prestar contas: a produção científica do Instituto de Química de SãoCarlos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/medir-analisar-planejar-acompanhar-e-prestar-contas-a-producao-cientifica-do-instituto-de-quimica-de-sao-carlos/
    • Vancouver

      Varela H. Medir, analisar, planejar, acompanhar e prestar contas: a produção científica do Instituto de Química de SãoCarlos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/medir-analisar-planejar-acompanhar-e-prestar-contas-a-producao-cientifica-do-instituto-de-quimica-de-sao-carlos/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, INSTITUTOS DE PESQUISA, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOTTI, Mauro. O Instituto de Química pode ser um dos cinco melhores do mundo?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , n. 22 ju 2023. on-lineDisponível em: https://jornal.usp.br/?p=652183. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bertotti, M. (2023). O Instituto de Química pode ser um dos cinco melhores do mundo? Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=652183
    • NLM

      Bertotti M. O Instituto de Química pode ser um dos cinco melhores do mundo? [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(22 ju 2023. on-line):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=652183
    • Vancouver

      Bertotti M. O Instituto de Química pode ser um dos cinco melhores do mundo? [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(22 ju 2023. on-line):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=652183
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FESTA, Meire e PINAZZA, Mônica Apezzatto. A autoavaliação institucional participativa das instituições de educação infantil e a corresponsabilidade dos educadores. Educação em Revista, v. 39, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469839321. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Festa, M., & Pinazza, M. A. (2023). A autoavaliação institucional participativa das instituições de educação infantil e a corresponsabilidade dos educadores. Educação em Revista, 39. doi:10.1590/0102-469839321
    • NLM

      Festa M, Pinazza MA. A autoavaliação institucional participativa das instituições de educação infantil e a corresponsabilidade dos educadores [Internet]. Educação em Revista. 2023 ; 39[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469839321
    • Vancouver

      Festa M, Pinazza MA. A autoavaliação institucional participativa das instituições de educação infantil e a corresponsabilidade dos educadores [Internet]. Educação em Revista. 2023 ; 39[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469839321
  • Source: Portal USP São Carlos. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARELA, Hamilton. Parâmetros para a avaliação da pesquisa em unidades universitárias e departamentos. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.saocarlos.usp.br/artigo-parametros-para-a-avaliacao-da-pesquisa-em-unidades-universitarias-e-departamentos/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Varela, H. (2023). Parâmetros para a avaliação da pesquisa em unidades universitárias e departamentos. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.saocarlos.usp.br/artigo-parametros-para-a-avaliacao-da-pesquisa-em-unidades-universitarias-e-departamentos/
    • NLM

      Varela H. Parâmetros para a avaliação da pesquisa em unidades universitárias e departamentos [Internet]. Portal USP São Carlos. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.saocarlos.usp.br/artigo-parametros-para-a-avaliacao-da-pesquisa-em-unidades-universitarias-e-departamentos/
    • Vancouver

      Varela H. Parâmetros para a avaliação da pesquisa em unidades universitárias e departamentos [Internet]. Portal USP São Carlos. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.saocarlos.usp.br/artigo-parametros-para-a-avaliacao-da-pesquisa-em-unidades-universitarias-e-departamentos/
  • Unidade: EERP

    Subjects: PREVENÇÃO DE DOENÇAS, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FEBRE MACULOSA, EPIDEMIOLOGIA, PREVENÇÃO DE DOENÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGAGNOLLO, Gabriela Rodrigues. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bragagnollo, G. R. (2023). Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
    • NLM

      Bragagnollo GR. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
    • Vancouver

      Bragagnollo GR. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, MEDICINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Rodrigo dos Santos e JACOB FILHO, Wilson e CARVALHO, Ricardo Tavares de. Aspectos demográficos e acesso aos projetos pedagógicos dos cursos de Medicina no Brasil. Revista brasileira de educação médica, v. 47, n. 1, p. e006, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53327. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, R. dos S., Jacob Filho, W., & Carvalho, R. T. de. (2023). Aspectos demográficos e acesso aos projetos pedagógicos dos cursos de Medicina no Brasil. Revista brasileira de educação médica, 47( 1), e006. doi:10.1590/1981-5271v47.1-20220206
    • NLM

      Moraes R dos S, Jacob Filho W, Carvalho RT de. Aspectos demográficos e acesso aos projetos pedagógicos dos cursos de Medicina no Brasil [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2023 ; 47( 1): e006.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53327
    • Vancouver

      Moraes R dos S, Jacob Filho W, Carvalho RT de. Aspectos demográficos e acesso aos projetos pedagógicos dos cursos de Medicina no Brasil [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2023 ; 47( 1): e006.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53327
  • Source: Jornal da USP. Unidades: ICMC, IB, IAU, EP, FFCLRP, FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, André Carlos Ponce de Leon Ferreira de et al. Uma avaliação com princípios. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/uma-avaliacao-com-principios/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C. P. de L. F. de, Marques, A. C., Martins, C. A. F., Justo Filho, J. F., Ciancaglini, P., & Passaglia, R. de C. A. T. (2022). Uma avaliação com princípios. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/uma-avaliacao-com-principios/
    • NLM

      Carvalho ACP de LF de, Marques AC, Martins CAF, Justo Filho JF, Ciancaglini P, Passaglia R de CAT. Uma avaliação com princípios [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-avaliacao-com-principios/
    • Vancouver

      Carvalho ACP de LF de, Marques AC, Martins CAF, Justo Filho JF, Ciancaglini P, Passaglia R de CAT. Uma avaliação com princípios [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-avaliacao-com-principios/
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: EE, EE/EERP

    Subjects: NEGROS, RACISMO, SAÚDE MENTAL, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, DROGAS DE ABUSO, ABUSO DE ÁLCOOL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nelma Nunes da et al. Mudança percebida pelos negros e não negros após assistência recebida em serviços especializados de saúde mental. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. 5, p. 45775-45788, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv.v7i5.1011. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. N. da, Silva, J. C. de M. C., Boska, G. de A., Oliveira, M. A. F. de, Claro, H. G., & Fernandes, I. F. de A. L. (2021). Mudança percebida pelos negros e não negros após assistência recebida em serviços especializados de saúde mental. Brazilian Journal of Development, 7( 5), 45775-45788. doi:10.34117/bjdv.v7i5.1011
    • NLM

      Silva NN da, Silva JC de MC, Boska G de A, Oliveira MAF de, Claro HG, Fernandes IF de AL. Mudança percebida pelos negros e não negros após assistência recebida em serviços especializados de saúde mental [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 5): 45775-45788.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv.v7i5.1011
    • Vancouver

      Silva NN da, Silva JC de MC, Boska G de A, Oliveira MAF de, Claro HG, Fernandes IF de AL. Mudança percebida pelos negros e não negros após assistência recebida em serviços especializados de saúde mental [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 5): 45775-45788.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv.v7i5.1011
  • Source: Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor et al. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística, v. 1, n. 1, p. 155-167, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., Fairchild, T. M., Dalmaso, R. L., Nascimento, A. S. de B., & Adriana Santos Batista,. (2021). Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística, 1( 1), 155-167. doi:10.53500/msg.v1i1.9658
    • NLM

      Barzotto VH, Fairchild TM, Dalmaso RL, Nascimento AS de B, Adriana Santos Batista. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior [Internet]. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. 2021 ; 1( 1): 155-167.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658
    • Vancouver

      Barzotto VH, Fairchild TM, Dalmaso RL, Nascimento AS de B, Adriana Santos Batista. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior [Internet]. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. 2021 ; 1( 1): 155-167.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658
  • Unidade: FM

    Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, EDUCAÇÃO MÉDICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PARTICULAR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANOLLI, Maurício Braz. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Zanolli, M. B. (2019). Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
    • NLM

      Zanolli MB. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
    • Vancouver

      Zanolli MB. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FESTA, Meire. Autoavaliação institucional participativa da educação infantil da cidade de São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-154513/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Festa, M. (2019). Autoavaliação institucional participativa da educação infantil da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-154513/
    • NLM

      Festa M. Autoavaliação institucional participativa da educação infantil da cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-154513/
    • Vancouver

      Festa M. Autoavaliação institucional participativa da educação infantil da cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-154513/
  • Unidade: IEE

    Subjects: PETRÓLEO, GÁS NATURAL, AGÊNCIAS REGULADORAS, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, BIOCOMBUSTÍVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Marcos Antonio Lins da Costa. Petróleo, gás natural e capacidade institucional para o desenvolvimento: o caso da agência nacional do petróleo, gás natural e biocombustíveis (ANP). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106131/tde-19052020-144534/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, M. A. L. da C. (2019). Petróleo, gás natural e capacidade institucional para o desenvolvimento: o caso da agência nacional do petróleo, gás natural e biocombustíveis (ANP) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106131/tde-19052020-144534/
    • NLM

      Cintra MAL da C. Petróleo, gás natural e capacidade institucional para o desenvolvimento: o caso da agência nacional do petróleo, gás natural e biocombustíveis (ANP) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106131/tde-19052020-144534/
    • Vancouver

      Cintra MAL da C. Petróleo, gás natural e capacidade institucional para o desenvolvimento: o caso da agência nacional do petróleo, gás natural e biocombustíveis (ANP) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106131/tde-19052020-144534/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA, PESQUISA CIENTÍFICA, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, GEOCIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Anderson de. Avaliação bibliométrica individual: Internacionalização e perfis contextualizados nas Geociências. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-30112018-181842/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santana, A. de. (2018). Avaliação bibliométrica individual: Internacionalização e perfis contextualizados nas Geociências (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-30112018-181842/
    • NLM

      Santana A de. Avaliação bibliométrica individual: Internacionalização e perfis contextualizados nas Geociências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-30112018-181842/
    • Vancouver

      Santana A de. Avaliação bibliométrica individual: Internacionalização e perfis contextualizados nas Geociências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-30112018-181842/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ENFERMAGEM, SAÚDE DA FAMÍLIA, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Poliana Silva de. Experimentações no apoio matricial em saúde mental para crianças e adolescentes na atenção básica: a busca pela aprendizagem coletiva. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-05102018-193329/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. S. de. (2018). Experimentações no apoio matricial em saúde mental para crianças e adolescentes na atenção básica: a busca pela aprendizagem coletiva (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-05102018-193329/
    • NLM

      Oliveira PS de. Experimentações no apoio matricial em saúde mental para crianças e adolescentes na atenção básica: a busca pela aprendizagem coletiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-05102018-193329/
    • Vancouver

      Oliveira PS de. Experimentações no apoio matricial em saúde mental para crianças e adolescentes na atenção básica: a busca pela aprendizagem coletiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-05102018-193329/
  • Source: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, ESCOLA PÚBLICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella e ARELARO , Lisete Regina Gomes e RIBEIRO, Renato Melo. O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados. Revista Cultura e Extensão USP, v. 17, p. 97-110, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., Arelaro , L. R. G., & Ribeiro, R. M. (2017). O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados. Revista Cultura e Extensão USP, 17, 97-110. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932
    • NLM

      Kruppa SMP, Arelaro LRG, Ribeiro RM. O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2017 ; 17 97-110.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Arelaro LRG, Ribeiro RM. O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2017 ; 17 97-110.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Machado de Luca de Oliveira e COELHO, Lia de Alencar. Avaliação continuada da docência, por disciplina, pelo estudante de graduação. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. M. de L. de O., & Coelho, L. de A. (2016). Avaliação continuada da docência, por disciplina, pelo estudante de graduação. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Ribeiro MM de L de O, Coelho L de A. Avaliação continuada da docência, por disciplina, pelo estudante de graduação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MM de L de O, Coelho L de A. Avaliação continuada da docência, por disciplina, pelo estudante de graduação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá e GIMENES, Nelson. A experiência de avaliação institucional no município de Campinas: um depoimento. Estudos em Avaliação Educacional, v. 27, n. 65, p. 470-518, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.4007. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barretto, E. S. de S., & Gimenes, N. (2016). A experiência de avaliação institucional no município de Campinas: um depoimento. Estudos em Avaliação Educacional, 27( 65), 470-518. doi:10.18222/eae.v27i65.4007
    • NLM

      Barretto ES de S, Gimenes N. A experiência de avaliação institucional no município de Campinas: um depoimento [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2016 ; 27( 65): 470-518.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.4007
    • Vancouver

      Barretto ES de S, Gimenes N. A experiência de avaliação institucional no município de Campinas: um depoimento [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2016 ; 27( 65): 470-518.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.4007
  • Source: Conteúdo. Conference titles: Simpósio de Física, Astronomia e Meteorologia - SIFAM. Unidade: IFSC

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Quantidade versus qualidade na produção científica brasileira. 2016, Anais.. Bauru: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Faculdade de Ciências - FC, Departamento de Física, 2016. Disponível em: http://df.fc.unesp.br/sifam3/index.php/programacao/conteudo1. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2016). Quantidade versus qualidade na produção científica brasileira. In Conteúdo. Bauru: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Faculdade de Ciências - FC, Departamento de Física. Recuperado de http://df.fc.unesp.br/sifam3/index.php/programacao/conteudo1
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. Quantidade versus qualidade na produção científica brasileira [Internet]. Conteúdo. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://df.fc.unesp.br/sifam3/index.php/programacao/conteudo1
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. Quantidade versus qualidade na produção científica brasileira [Internet]. Conteúdo. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://df.fc.unesp.br/sifam3/index.php/programacao/conteudo1
  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jamili Rasoul Salem de e AKERMAN, Marco. Centro de Apoio ao Docente e Discente: avaliação por docentes e discentes universitários. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 257-262, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.805. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Souza, J. R. S. de, & Akerman, M. (2015). Centro de Apoio ao Docente e Discente: avaliação por docentes e discentes universitários. ABCS Health Sciences, 40( 3), 257-262. doi:10.7322/abcshs.v40i3.805
    • NLM

      Souza JRS de, Akerman M. Centro de Apoio ao Docente e Discente: avaliação por docentes e discentes universitários [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 257-262.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.805
    • Vancouver

      Souza JRS de, Akerman M. Centro de Apoio ao Docente e Discente: avaliação por docentes e discentes universitários [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 257-262.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.805

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024